sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Parceria Editorial Pensamento

Oba, Oba, Oba!

Cá estou para anunciar uma nova parceria que esta vivendo um momento de ampliação.
Fico honrada em comunicar a vocês meus queridos, a minha mais nova conquista...
O Grupo Editorial Pensamento acaba de fechar  parceria com o Blog Cia do Leito. E ambas estamos festejando essa maravilhosa união com o nascimento de um novo selo do grupo nominada: Jangada.
O nome Jangada surgiu através da paixão da família Riedel (sobrenome do diretor-presidente Ricardo Riedel) por barcos e o logotipo foi inspirado em obras de arte do famoso pintor Carybé, o homenageado teve suas obras publicadas em alguns álbuns pelo grupo editorial, coincidentemente o Sr. Carybé também era amigo da família. Juntou-se o útil ao agradável e nasceu Jangada..
A aposta inicial da editora Jangada, será o livro: Nascida a meia-noite da autora C.C. Hunter, o primeiro livro da série: A Saga Acampamento Shadow Falls, e já esta sendo muito comentado pelos sites da internet.


Conhecendo o livro... 
Sinopse:
Kylie Galen está na pior. Seus pais vão se divorciar, seu namorado acaba de romper com ela e uma noite, depois de ser presa por estar na festa errada, com as pessoas erradas e na hora errada, é enviada pela mãe para Shadow Falls – um acampamento para adolescentes problemáticos, localizado numa cidade chamada Fallen, no meio de uma misteriosa floresta. Isso muda sua vida para sempre. Poucas horas depois de chegar, ela descobre, assustada, que seus colegas não são apenas “problemáticos”. Kylie nunca se sentiu normal, mas também não se considera como uma daquelas aberrações paranormais. Ou será que ela é? Em Shadow Falls, vampiros, lobisomens, metamorfos, bruxas e fadas aprendem juntos a desenvolver seus poderes, controlar sua magia e viver no mundo normal. No entanto, as coisas tomam um rumo diferente quando dois carinhas interessantes entram em cena. Derek, um fae que possui poderes mágicos, quer a todo custo ser seu namorado e Lucas, um lobisomem com quem ela partilha um passado secreto. De início, tudo o que Kylie deseja é sair de Shadow Falls e voltar para casa. Porém, com Derek e Lucas ocupando um lugar cativo em seu coração e depois de descobrir que ela própria tem estranhos poderes, talvez sua vida nunca mais volte a ser a mesma...

4 comentários:

  1. Obrigada, você e um Anjo!!! *aperta*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, Nizete. Então... quando você vai resenhar o Nascida à Meia Noite? kk, a sinopse parece ser ótima!
    Sucesso!
    beijos ^^
    serietrinita.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor