terça-feira, 29 de novembro de 2011

Editora Dracaena anuncia novidades e pré-venda de dois novos lançamentos:

FACES DE UM ANJO de Hermes M. Lourenço

Sinópse:

Leticia Lorn, uma renomada física é chamada por um genial professor do Instituto de Tecnologia para encontrar respostas em uma pesquisa secreta: A possibilidade de viajar no tempo, através de uma esfera de origem obscura, encontrada em Luxor - Vale dos Reis.
Enquanto envolve-se com a pesquisa, misteriosamente surge Samael, um psicopata que inicia uma verdadeira caça as bruxas, cometendo assassinatos brutais com traços da Santa Inquisição de forma a incriminar a brilhante pesquisadora e roubar a esfera, podendo assim interferir no espaço-tempo e até mesmo na história da humanidade.
De forma equilibrada o autor nos leva a um mundo mesclado de magia e suspense, desafiando o leitor ao exercício das deduções, fazendo-o mergulhar em uma nova realidade. Uma leitura capaz de envolvê-lo do início ao fim, que o conduzirá a um final surpreendente e instigante.
A chave é acreditar.

Comprar:
http://www.dracaena.com.br/modulo=Produtos&item=ProdutosView&id=28

Assista o Book trailer: http://www.youtube.com/watch?v=5vHhWFV38_0


O AMOR DÁ UMA SEGUNDA CHANCE de Juliana Ferreira

Sinópse:
Duas vidas, duas perdas, duas reações diferentes.
Ailli Tecknovs é uma linda jovem de 20 anos, os pais, sempre trabalharam no ramo da moda. Ailli cresceu em um lar onde tudo era rico, onde tinha tudo, ela era fútil até conhecer Oliver.
Um rapaz pobre que não vivia no mesmo mundo e realidade que ela, um amor impossível acontece e é interrompido pela morte. Agora Ailli é uma pessoa diferente, Oliver foi o responsável pela mudança. Mas Ailli está sem rumo, sem chão, ela amava Oliver.
Quando Ailli se muda de Dublin para Letterkenny uma cidade do Condado de Donegal ela vê que talvez depois de dois anos de sofrimento sua vida mude. Ela conhece três pessoas, Ava, Peter e Abraham.

Os três principalmente Abraham vão doar um raio de sol para a escuridão de Ailli. Abraham sentiu na pele o que é perder alguém, mas através dele, Ailli percebe que tudo o que acontece tem um por que. E que para todas as coisas existe um tempo determinado.
Comprar: http://www.travessa.com.br/O_AMOR_DA_UMA_SEGUNDA_CHANCE/artigo/9709f37a-2a57-4982-818a-6f5b196ea784


 
Roque Neto convida para o lançamento nacional do livro PORQUE EU AMEI

Serão duas datas e locais:
10 de dezembro em Brasília - 16 de dezembro em Teresina.
A Editora Dracaena e equipe parabenizam ao autor por mais essa conquista.

Para mais informações acesse:
www.roqueneto.com.br

Para comprar acesse: http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem=22955298&sid=12714213013106349428247432

domingo, 27 de novembro de 2011

Dois autores parceiros, duas alegrias para o Cia

Bem, é com muita alegria que estou aqui hoje compartilhando dois grandes achados, duas novas parcerias, dois incríveis livros!

Cátia Isotton Nachbar, formada em Comunicação Social – com ênfase em Publicidade e Propaganda – e pós graduada em Gestão de Marketing de Serviços. Trabalhou por anos a fio nestas duas áreas, tendo um currículo invejado por muitos, por apresentar na lista as maiores e melhores agências de publicidade nacionais e internacionais, bem como uma emissora de tevê. Há cerca de três anos partiu para voo solo, sendo proprietária de uma empresa de consultoria de marketing e, de forma paralela, iniciando o que desejava ser uma nova e promissora carreira como escritora, visto a continuação de BRAHNAC já está encaminhada, além do rascunho de um almanaque e outros textos e ideias que tem na gaveta.
Casada, desse amor nasceu uma filha lindíssima que atualmente esta com 18 anos, e que foi uma grande crítica literária e muitas vezes sua mentora nesta jornada. 

Abaixo vamos conhecer um pouco da promissora obra de Cátia.

BRAHNAC - A Terra Mágica

Mistério, magia, luta com e contra o sobrenatural em meio a muita aventura, com uma dose extra de coragem impulsionada por pura adrenalina. Este é o destino de uma bela jovem em uma terra que jamais supôs existir, a qual terá que salvar.
A estória inicia em uma pacata cidade fictícia do interior do estado de São Paulo, onde a jovem Clarice e seus amigos vivem envolvidos em eventos e festas do colégio, preparando-se para o temido vestibular, que, para ela, será um momento crucial, de total transformação. Em meio à agitação, fatos assustadores e extremamente intrigantes ocorrem, perturbando terrivelmente o sossego.
A busca por esclarecimentos a levam a questionar as pessoas mais íntimas, Dona Lena (Madalena) e Bia (Beatriz), com quem vive. Porém, as respostas nunca são dadas, ou sequer são convincentes.
Sem quaisquer lembranças do passado, Clarice segue sua vida concentrando energia em seus planos para o futuro, com um desejo inabalável de se tornar a melhor veterinária da região.
Acontecimentos inesperados, no entanto, abalam o seu alicerce, que parecia ser sólido; a arrancam de uma realidade, que deveria ser absoluta, e a jogam em um turbilhão de novidades que paulatinamente são apresentadas.
De um momento para outro, ela vê sua tranquilidade ser tragada e é literalmente jogada de encontro a uma responsabilidade superior ao que poderia suportar.
Parte de seu passado é revelado. Apenas o suficiente para que ela tome ciência da existência de outra dimensão, da qual é a soberana, entenda o motivo pelo qual foi trazida para o mundo humano e a razão porque deverá voltar.
Diante de revelações estarrecedoras, temerosa por não saber o que irá encontrar em um mundo totalmente novo, e com uma missão praticamente impossível a cumprir, resgatar uma irmã gêmea que fora sequestrada, Clarice cruza dimensões adentrando em um portal, e parte para BRAHNAC – A Terra Mágica.

Conheça mais a estória acessando: www.brahnac.com.br


Não parando por aí vamos conhecer também...


Leonardo Zegur, é um escritor carioca, de 28 anos. Psicólogo, sempre em formação, passou pela Escola de Música Villa-Lobos. Entre suas paixões, além da música, estão a fotografia e a pintura. Como contador de história descobriu que o dote da escrita não se restringe a uma excelsa dádiva e, a partir daí, começou a fazer do papel o portal de entrada para seus mundos de criatividade.



Sua obra:

UM LUGAR ESCURO - Baseado em uma História Real 

Personagem tão comum, sujeito de classe média, sem virtudes, sem nem nada deu origem a tal tragédia. não é loiro, nem bonito, nem seus olhos são azuis, o seu trejeito e sua voz, a feiura fazem jus. Não namora, nem badala, sua vida é uma inédia, já de menino era feio, motivo alheio de comédia. 

Deixou que se fosse a vida, que passasse a infância, julgou que sendo moço deixaria a ignorância. Mas seus dias se esticaram e o desgosto não cedeu, continuou sendo a comédia, miserável qual plebeu. Foi zombado e humilhado com ardor e grande instância, se fosse ter com as mulheres era tratado com arrogância. 

Mas cansado de sofrer fez valer o seu respeito, nunca foi de mala ré, nem tão pouco homem suspeito. Mas seus rivais irão pagar pelo mal que lhe fizeram, pelo bullying na escola, pela aflição que lhe impuseram. Nunca quis ferir ninguém, antes disto ser aceito, mas a vida lhe ensinou que não se mata o preconceito. 

Um Lugar Escuro é o livro de romance psicológico naturalista do autor Leonardo Zegur. O subtítulo é: baseado em uma história real. A história traz temas como bullying, descriminação e preconceito. Sua primeira edição foi em 08 de outubro de 2011 pela Editora Multifoco, no Rio de Janeiro, Brasil.

Conheça mais a estória acessando: http://umlugarescuro.site.com.br

RESULTADO PROMOÇÃO GANHE 13 MARCADORES (1ª FASE)

Olááááá! 


Conforme informado no post do evento de final de ano, saiu o ganhador dos 13 marcadores que foram sorteados no dia: 26/11


Parabéns Geilson Procópio!!



Não desanimem, continue participando, pois, teremos mais um sorteio no dia 23 de Dezembro!!

Você ainda poderá ganhar 13 marcadores... Participe!

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Resenha: Artemis Fowl – O Complexo de Atlântida - Eoin Colfer

Artemis Fowl
O Complexo de Atlentida
Eoin Colfer
Editora Galera Record


Sinopse: Pense em magia. Pense duas vezes.
Algo terrível aconteceu a Artemis Fowl II: ele virou bonzinho. As criaturas diagnosticam o Complexo de Atlântida, uma doença que causa comportamento obsessivo-compulsivo e múltiplas personalidades, causada por ter mexido tanto com magia.

Agora, a cidade subaquática de Atlântida está sob o ataque de robôs malignos e o novo Artemis bonzinho não consegue lutar contra eles. Será que sua aliada, a capitã Holly Short, consegue trazer o verdadeiro Artemis de volta – antes que esses robôs misteriosos destruam a cidade e todas as criaturas que vivem lá?

Resenha:

Posso dizer que, de todos da série, este foi o livro mais fora dos padrões “Artemis” lido até hoje.
Bem, Não estou dizendo que foi ruim, estou dizendo que tive que olhar por outro ângulo. Artemis sempre foi um gênio, com um humor ácido e pose de menino durão.
Neste sétimo livro ele... Perdeu o controle!!
Ao contrário do que li pela net, onde alguns leitores reclamaram do livro por conta desse desequilíbrio de Artemis, pensei em tirar o melhor disso.
Artemis também pode ser engraçado! hehehe

A história começa com uma revelação que a princípio achei cômico, Artemis, sofre de uma doença rara chamada “Complexo de Atlântida”, apenas pessoas que tem contato com o “Povo” subterrâneo e a magia pode adquiri-la. Complexo de Atlântida pode-se comparar com o nosso transtorno obsessivo-compulsivo e pra acrescentar, no caso de
Artemis, ainda passa a ter dupla personalidade.
Daí começa a confusão.

Butler, o fiel guarda-costas de Artemis esta no México pra salvar sua irmã Juliet e passa por apuros sem saber da verdade por trás da viajem de emergência.
Enquanto isso na Irlanda Holly e Potrus tem que suportar, a nova personalidade é de matar de rir para uns ou matar de raiva para outros, no meu caso levei na esportiva e achei o hilário.
Órion (nome do outro eu de Artemis) irrita todos com seu jeito, meloso, dramático e frágil ...
Holly sem contar com a ajuda do amigo ausente terá de salvar Potrus, Artem... er... Órion e sua própria pele de um novo inimigo mortal.
Um inimigo tão cruel quanto Opala, tão descontrolado quanto Órion e com um segredo por trás de toda crueldade.
O ponto alto acontece quando todos os amigos juntos (Artemis, Holly, Butler, Potrus, Palha e Juliet) resolvem lutar contra o mal.

Não leiam Artemis querendo encontrá-lo do jeito que era, como já diz a própria sinopse, se ele sofre de um transtorno compulsivo e dupla personalidade, inevitavelmente será outra pessoa. Apenas tire o melhor disso tudo e divirta-se.
Bom livro, boas expectativas!!

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Lançamento A Arma Escarlate

Olá queridos!



Nesta ultima sexta-feira, 18 de Novembro aconteceu a noite de autografo com o lançamento do livro "A Arma Escarlate de nossa já amada escritora Renata Ventura. Tive o prazer de estar presente neste evento que foi um sucesso!

Estava muito cheio de fãs e admiradores de Renata, pessoas que acreditaram em seu trabalho e queriam prestigiá-la seja comprando o livro, ou tirando fotos e até mesmo espiando.





Ao lado eu, Nizete, posei de fã com Renata que cá pra nós, é muito gente boa! A Oportunidade de estar presente neste belo e inesquecível evento representando o blog Cia do Leitor me deixou muito feliz e realizada!  ^_^
Renata, Cia do Leitor deseja a você todo o sucesso hoje e sempre com seu e seus livros!

Parabéns!


Para quem deseja conhecer o trabalho de Renata Ventura acesse: Facebook A Arma Escarlate


Vamos re-ler a reportagem e a entrevista postada aqui no Cia do Leitor no dia 29 de Outubro? AQUI

terça-feira, 15 de novembro de 2011

PROMOÇÃO "AINDA NÃO TE DISSE NADA"

Oi Oi Oi Oi Oi!!!

No embalo da divulgação, resenha e entrevista... Cá estou pra anunciar uma Super Mega promoção!


Para participar deste evento onde sortearemos Um Exemplar Autografado do Livro “Ainda Não Te Disse Nada” do Maurício Gomyde mais um marcador do livro, basta seguir as regrinhas abaixo até dia 21de dezembro de 2011 às 23:59h:

Preencher o formulário AQUI!

A promoção vai até dia 21 de Dezembro e o resultado do sorteio sai no dia seguinte. O sorteio será feito na Random

Tem Mais!!!

Por participar desta promoção, no dia 15/01/2012, você ainda pode concorrer a um Ipad2 que o Maurício Gomyde sorteará em seu blog. Para isso, basta clicar aqui e informar seu nome, seu email e o nome deste blog AQUI!


Boa Sorte!


P.S.: Quem quiser ler a resenha e a entrevista com Maurício, clique AQUI!



Resenha: Ainda Não te disse nada + Entrevista Maurício Gomyde

Oláááááá galera que amo!
venho aqui anunciar, indicar, festejar, um livro fantástico que acabei de ler e ele terá seu lançamento agora em Novembro/11.


AINDA NÃO TE DISSE NADA
Maurício Gomyde 
Editora Porto 71

Nada que eu disser aqui será o suficiente pra expressar a satisfação e a alegria de ter lido este maravilhoso livro.

Bem, confesso que ainda não conheci a obra anterior "O Mundo de Vidro" do magnífico Mauricio Gomyde, (mãos e mente abençoadas) li nos diversos comentários espalhados pela internet os elogios a respeito do livro por conta do gênero: Comédia-romântica e da simplicidade.

Então posso assim dizer que "Ainda não te disse nada" é a melhor comédia-romântica que li nesses últimos tempos. Maurício entrou no universo feminino e captou as manias, as situações hilárias das quais nós mulheres passamos diariamente, os chiliques, as paqueras e colocou em suas personagens de uma forma muito divertida, simples e verdadeira.

O livro conta a historia da nossa protagonista Marina, uma mulher que sonha e luta pra se tornar "Marina Albertini, estilista famosa". Mas, enquanto o sonho não se concretiza, ela vive uma rotina de casa, trabalho, faculdade e casa.

Marina trabalha na agencia dos correios e observa que: "Ninguém escreve mais cartas hoje em dia" Até que um dia  uma caiu em suas mãos e mudou o rumo de sua vida. Levou-a ao lugar que sempre sonhou. E a conhecer o amor do jeito que nunca imaginou.

O Amor ultrapassa  as barreiras do tempo, distancia e preconceitos?

Particularmente Chorei, ri muito, briguei, chorei novamente e finalmente amei. (Nessa ordem) xD
Um pequeno trecho pra curtir:
"- Oi você tá esperando ônibus? - O terceiro perguntou para Marina- Ônibus? Não, por quê?- É que você tá no ponto, minha Deusa![...]"
(Detalhe, eles estão dentro de uma boate!)

Nunca um livro mexeu com todas as minhas emoções a ponto de ao ler a ultima página querer começar tudo novamente.
"Ainda não te disse nada" fala do amor sem limites, de se apaixonar por palavras, recordar o ontem, viver o hoje e esperar o amanhã sem medo. 
Marina e suas amigas nos faz querer seguir em frente, mesmo que tropecemos em barreiras que o destino nos coloca no caminho, mesmo que achemos que tudo esta perdido, sempre haverá um novo recomeço.

Então chore, ria, se surpreenda e ame! Eu garanto que é diversão pra todas as idades.

Agora convido você pra curtir uma entrevista relâmpago com esse autor já consagrado por todos nós!

ENTREVISTA CIA DO LEITOR X MAURICIO GOMYDE

Maurício, você poderia contar um pouco da sua trajetória profissional como músico e escritor?



Bom, eu sou músico há muito mais tempo. Cresci numa família de músicos, minha mãe é pianista profissional. Sempre tinha gente em casa ensaiando com ela. Então, foi algo natural. Aos 14 anos comecei a tocar bateria e nunca mais parei. Depois enveredei pelo lado da composição. Toco violão também. E sobre escrever, foi natural porque sempre gostei muito de ler e era daqueles que, nas reuniões de família, tinha que ir pro meio da sala contar piadas sujas... hahaha. Daí, juntei essa habilidade de contar histórias com o desejo de jogá-las no papel. Espero ter, ainda, uma carreira longa e divertida.

Quando começou a paixão por livros?





Estudei numa escola, o "falecido" colégio Alvorada, em Brasília, que obrigava a gente a ler muito. Eu era um dos poucos que não achava aquilo chato. Imagina o que é um moleque ter que ler José de Alencar e Machado de Assis? hahaha

Como consegue conciliar as duas vocações de músico e escritor?





Acho que são atividades complementares. Arte é arte, né? Acabo utilizando uma coisa na outra. Coisas que leio e escrevo viram composições, da mesma forma que meus livros têm muita referência musical. Gosto demais de misturar as coisas, porque sempre dão certo.

O que, ou quem te inspirou a escrever "Ainda não te disse nada" ? Como foi criá-lo? Fala-me um pouco da sua obra.



Eu me defino como um escritor de comédia-romântica. Meu primeiro livro, chamado "O Mundo de Vidro" era uma comédia-romântica muito mais com o viés da "comédia". Então, queria escrever um que tivesse mais o viés do "romântica". Um dia acordei com essa ideia de contar aquele amor que surgisse da forma mais improvável. Acho que é o que acontece com a Marina. Digo, se não fosse por obra do destino, jamais aconteceria daquele jeito.

Concorda, no contexto atual que: Devemos escrever mais cartas com paixão do que enviar e-mails? No seu ponto de vista devemos voltar a escrevê-las?



Acho que devemos escrever e-mails com mais paixão...rs. Escrever cartas à moda antiga, pela velocidade do mundo, acho complicado. Mas que seria legal, isso seria. Eu escrevo ainda, tenho amigas e amigos com quem me correspondo assim. Mas é porque combinamos assim. Acho divertido você escrever, ir até os Correios, postar, pagar, esperar chegar. Acho que tem muito mais valor, é gostoso.

Quem você se inspirou na escolha dos personagens?






Bom, a Marina é a construção de algumas amigas minhas, e as amigas delas também. A Thaís, que é uma das amigas, foi inspirada na Thaís, a ganhadora da promoção "Quero ser personagem do livro", que fiz este ano no meu blog. A Dona Jane, que trabalha na agência, foi inspirada na Dona Jânia, que é a atendente da agência dos Correios aqui perto de casa. Aliás, o número da caixa postal no livro é 787, que é o mesmo número da minha caixa postal...rs. Ou seja, eu me inspiro nas coisas que vejo, que estão à minha volta.

Percebi que você descreve perfeitamente as atitudes feminina, quando escreve diversas situações ora hilárias, ora de emoção, entre o trio de amigas. Onde encontrou tanta perfeição?



rsrsrs... acho que observando. Converso com muitas amigas, elas dizem que eu sou ótimo ouvinte e conselheiro. E eu brinco, dizendo que encaro como 'trabalho de campo"...rsrsrs.



Teve alguma dificuldade em escrever o livro?





Acho que a parte mais difícil mesmo foi a de pensar como mulher. Digo, imaginar o sentimento da Marina e das amigas. Da mesma forma, foi a parte mais gostosa e instigante de escrever.



A capa, percebi que no meio de diversos envelopes, existe a imagem de um rosto de perfil. Em particular, identifiquei você nele, talvez por causa da franja. Estou errada?



A ideia era mesmo a de colocar uma menina soprando as cartas em direção à cadeira de balanço e o violão. Se parece comigo, então que assim seja...rs. :)



Sabemos que hoje Anjos, Vampiros, Lobisomens estão em alta no mundo literário. Você resolveu apostar no amor entre duas pessoas comuns que se "conhecem" através de cartas. Acha que a literatura fantástica é só modismo? O que acha disso?



Acho a literatura fantástica... fantástica! rs Eu me acho incompetente para escrevâ-las. Digo, não é meu estilo criar mundos, personagens fantásticos, e quem consegue fazer bem feito merece todo o nosso aplauso. Mas eu gosto mesmo é de contar o que eu, você e qualquer um poderia sentir. Quero que os leitores se imaginem ali. Se uma menina lê o livro e imagina que o que aconteceu com a Marina poderia perfeitamente acontecer com ela, isso, para mim, é o mais gratificante. Gosto muito também, quando me dizem que têm a sensação de estarem assistindo a um filme. Isso, sim, é fantástico! rs



O que pensa da mudança no interesse do leitor que agora tem apoiado mais o escritor brasileiro do que o escritor estrangeiro?



Acho isso legal demais, porque, na realidade, não há escritores estrangeiros e escritores nacionais. Há livros bons ou ruins. Já li muito livro ruim de autores estrangeiros, e nem por isso deixei de ler os livros estrangeiros...rs. Acho que nós, escritores brasileiros, temos que continuar a contar boas histórias. Sou muito otimista em relação a isso. Acho que, aos poucos, as pessoas procurarão livros bons, não necessariamente estrangeiros.

Voltando ao passado, o livro "O Mundo de Vidro" teve uma excelente aceitação e uma extensa legião de fãs/leitores, acha que "Ainda não te disse nada" terá o mesmo sucesso?

Hum... Eu sempre digo para as pessoas: "Espero que você tenha bons momentos com o livro nas mãos, que se divirta, que o livro torne seu dia mais leve e gostoso". Acho que se o "Ainda não te disse nada" conseguir isso, ele terá uma boa carreira. Como sou totalmente independente, fica difícil mais gente conhecer, mas, aos que tiverem acesso ao livro, eu espero que gostem e se apaixonem pela história. :)

Pensa Rápido:
Um livro: O apanhador no campo de centeio
Um autor: Nick Hornby
Uma música: Every Breath You Take - The Police
Um filme: Antes do Amanhecer
Uma mania: Tomar banho de uma hora.
Um sonho: ter a vida que eu levo. Sonho realizado! :)

Agradecimentos: Obrigado demais, Nizete, pela oportunidade. Espero que você e seus leitores continuem apoiando os autores nacionais, porque há muita gente boa por aí doando seu tempo e sangue para contar suas histórias. Histórias que, muitas vezes, têm tudo a ver com o que sentimos e pensamos. Vocês vão se surpreender se derem a chance. :) Beijos e obrigado.

Foi um grande prazer conversar contigo. 
Cia do Leitor te deseja muito sucesso!
Obrigada Mauricio!

Bem, quem quiser adquirir o livro, acesse o site: http://www.mauriciogomyde.com/p/contato.html e peça já o seu!

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Lançamento: "Como (quase) namorei Robert Pattinson"

É com muita alegria e satisfação que anuncio o lançamento do mês de Novembro da Editora Jangada com um convite especial!!!

A Editora Jangada acaba de lançar o livro Como (quase) Namorei Robert Pattinson, escrito pela autora mineira Carol Sabar. Por conta disso, estamos provendo um encontro e você é nosso convidado para conhecer ainda mais esta história cheia de paixões, aventuras, reviravoltas e muito humor. No dia 25 de novembro, venha participar do coquetel de lançamento e noite de autógrafos desta obra que promete ser um sucesso. O evento acontecerá em Juiz de Fora – MG, cidade natal da autora Carol Sabar, na Saraiva do Independência Shopping, a partir das 19h00. Sei que para muitos de vocês ficará um pouco complicado comparecer ao lançamento, mas os que tiverem disponibilidade, condições e tempo, ficaríamos muito contentes em ter os nossos parceiros presentes nesse dia tão importante para o Grupo Editorial Pensamento. Os que moram em Juiz de Fora ou nas proximidades, venham conferir esta grande novidade. Não percam!!

Além disso, você poderá participar de um bate-papo bem legal e descontraído com a autora Carol Sabar.
Contamos com a sua presença!


Conhecendo a história do livro...

COMO (QUASE) NAMOREI ROBERT PATTINSON
Carol Sabar - Editora Jangada

Que atire a primeira pedra quem nunca sonhou, ou melhor, quem nunca desejou fazer parte da vida de seu ídolo de alguma forma. Duda, personagem do livro Como (quase) Namorei Robert Pattinson, da Editora Jangada, não é diferente. Mas a vontade incontrolável de conhecer pessoalmente o galã, que interpreta o doce e sedutor vampiro Edward Cullen, da Saga Crepúsculo, fez sua imaginação ir às alturas. “Quando abro os olhos, ali estou eu, deitada de bruços na areia da praia. E Robert Pattinson está passando óleo bronzeador nas minhas pernas...”. Para ela, tudo isso não era apenas um sonho e sim o início de uma saga interminável para conhecer pessoalmente e, se possível, ter em seus braços o grande astro de Hollywood. No meio desta história cheia de humor, aventuras e reviravoltas, o que ela menos esperava era encontrar um garoto, sósia de Robert Pattinson, que acaba se tornando um desejo mais inacessível para Duda do que o próprio ator. 

É história de Duda, uma menina de 19 anos, viciada na Saga Crepúsculo. Através de um perfil secreto na internet, ela se comunica com outras garotas que, assim com ela, estão totalmente convencidas de que não há garoto no mundo que valha um dente canino do vampiro Edward Cullen. Sua obsessão pelo ator ganha fôlego com uma temporada de estudos em Nova York, onde começa a fazer planos mirabolantes para conhecer pessoalmente Robert Pattinson. Mas, depois de um incidente com seus únicos e insubstituíveis livros da série, Duda entra num verdadeiro surto de desespero e percebe, então, que uma mudança radical em seu comportamento “crepuscólico” é mais do que urgente. 

O que Duda não imaginava, no meio dessa história, era conhecer Miguel Defilippo, seu vizinho na ilha de Manhattan que é a cara do ator Robert Pattinson. A partir daí, sua busca incansável por um dos maiores ídolos da nova geração acaba mudando de foco e o próximo alvo passa a ser, de acordo com ela, o apaixonante, lindo, rico e misterioso Miguel. Agora só resta saber: será que o “verdadeiro” Robert Pattinson havia perdido o encanto para Duda? Será que ela conseguiu ficar cara a cara com seu grande ídolo? E Duda e Miguel Defilippo, o sósia do astro, ficaram juntos e viveram felizes para sempre? Carol Sabar, conta de maneira leve e bem humorada esta história única e encantadora. “Os leitores podem esperar boas risadas. Uma leitura despretensiosa, leve, com pitadas de suspense, muitas aventuras, paixões e principalmente, muitas reviravoltas”, afirma a autora. De acordo com ela, os fãs mais apaixonados pela saga Crepúsculo vão se identificar. “A Duda é inspirada em todas as garotas que sonham em encontrar o vampiro encantado de suas vidas, já que o príncipe no cavalo branco está tão fora de moda”, diz.

Coquetel de Lançamento:
Data: 25 de novembro de 2011 - sexta-feira
Horário: a partir das 19h00
Local: Livraria Saraiva
Independência Shopping - 2° piso
Av. Independência, 3600
Cascatinha
Tel:(32)3241-2099­­­­­­­

Lançamento Arqueiro - Novembro/11


Olá Amiguinhos do Cia do Leitor!!

Não podiamos deixar de anunciar os lançamentos de Novembro da editora Arqueiro. Vale a pena conferir!


O DIÁRIO DE SUZANA PARA NICOLAS

Depois de quase um ano juntos, o poeta Matt Harrison acaba de romper com Katie Wilkinson. A jovem editora, que não tinha qualquer dúvida quanto ao amor que os unia, não consegue entender como um relacionamento tão perfeito pôde acabar tão de repente.

Mas tudo está prestes a ser explicado. No dia seguinte ao rompimento, Katie encontra um pacote deixado por Matt na porta de sua casa. Dentro dele, um pequeno volume encadernado traz na capa cinco palavras, escritas com uma caligrafia que ela não reconhece: “Diário de Suzana para Nicolas”.

Ao folhear aquelas páginas, Katie logo descobre que Suzana é uma jovem médica que, depois de sofrer um infarto, decidiu deixar para trás a correria de Boston e se mudar para um chalé na pacata ilha de Martha’s Vineyard. Foi lá que conheceu Matt. E lá nasceu o filho deles, Nicolas.

Por que Matt teria lhe deixado aquele diário? Agora, confusa e sofrendo pelo fim do relacionamento, é nas palavras de outra mulher que Katie buscará as respostas para sua vida.

O diário de Suzana para Nicolas é uma história de amor que se constrói ao virar de cada página. Cada revelação é mais uma nuance sobre seus personagens. Cada descoberta é um fio a mais a ligar vidas que o destino entrelaçou.

QUEBRA DE CONFIANÇA

No primeiro caso de Myron Bolitar, Harlan Coben nos faz mergulhar na indústria do sexo e nos negócios escusos por trás da contratação de grandes atletas.
Este é um momento importante na carreira de Myron Bolitar. Depois de agenciar alguns atletas pouco conhecidos, ele agora é o empresário de Christian Steele, a maior promessa do futebol americano de todos os tempos. Talentoso, bonito, centrado e carismático, tudo indica que o rapaz também poderá arrematar milhões em contratos de publicidade.
Mas, ao mesmo tempo que vive o auge na carreira, Christian enfrenta um drama na vida pessoal. Um ano e meio atrás, sua noiva, Kathy Culver, desapareceu subitamente e, exceto pelos fortes indícios de que tenha sofrido uma agressão sexual, a polícia não conseguiu descobrir nada sobre sua última noite no campus da Universidade Reston.
Prestes a ser contratado em uma negociação que pode ser a maior de todos os tempos em sua categoria, Christian recebe o exemplar de uma revista que traz a foto de Kathy em um anúncio de disque sexo. Além disso, o caso acaba de ganhar mais um ingrediente de terror: três dias atrás, Adam Culver, pai dela, foi morto em um assalto bastante suspeito.
Agora, com a ajuda de Win, seu melhor amigo, Myron tentará impedir que as notícias sobre a ex-noiva de Christian atrapalhem a carreira do rapaz e irá em busca da verdade – doa a quem doer.

A MALDIÇÃO DO TIGRE

Paixão. Destino. Lealdade. Você arriscaria tudo para salvar seu grande amor?
Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco.
Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele.
O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço.
Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem.
A maldição do tigre é o primeiro volume de uma saga fantástica e épica, que apresenta mitos hindus, lugares exóticos e personagens sedutores. Lançado originalmente como e-book, o livro de estreia de Colleen Houck ficou sete semanas no primeiro lugar da lista de mais vendidos da Amazon, entrando depois na do The New York Times.

“Um romance delicado e uma aventura capaz de deixar o coração a mil por hora. Eu vibrei e roí as unhas. A maldição do tigre é mágico!” – Becca Fitzpatrick, autora da série Sussurro

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Convite para Noite de Autógrafos e Book Trailers

 Olááááááá galera!
Puxem da memória, lembra que alguns posts atrás eu partilhei com você sobre a minha ansiedade de ler um livro que até sonhara com ele?? Um lançamento da Editora Dracaena do mês de Outubro, nominado Senhor do amanhã da escritora Vanessa Bosso?  Lembrou?? Veja o flash-back (...)
Pois então, tenho uma grande novidade pra vocês!!

CONVITE PARA A NOITE DE AUTÓGRAFOS.

No próximo dia 18 de novembro, a partir das 20h00, na Paraler do Ribeirão Shopping, Vanessa Bosso estará autografando os livros O Imortal e Senhor do Amanhã. 
Somente nessa data, uma mega promoção garantirá a compra dos dois exemplares com um super desconto: as duas obras serão comercializadas a R$ 59,90. 
Esse preço será válido apenas para o dia 18 de novembro. 

Para mais informações acesse: http://vanbosso.blogspot.com/


EDITORA DRACAENA ANUNCIA 3 NOVOS BOOK TRAILERS - NOVIDADES DA SEMANA



O Senhor do Amanhã - Vanessa Bosso


Sinópse:

Cuidado!
Enquanto lê essa sinopse, eles estão de olho em você.Seus e-mails, telefonemas e até os seus pensamentos estão sendo cuidadosamente vigiados. E arquivados.

A Nova Ordem Mundial é uma realidade e a agenda global segue no intuito de eliminar 70% da população terrestre.

No mundo atual, nada é o que parece ser. Não acredita?
Então leia e descubra o que ninguém quer que você saiba.
Descubra quem será o Senhor do Amanhã.






Não deixe o sol brilhar em mim ( NOVO BOOK TRAILER)

Sinópse:

Uma História de Vampiros diferente.
Dennis é um garoto que se mudou para a casa do tio após a morte dos pais, e lá chegando é maltratado pela tia.
 Também é perseguido na nova escola por alguns garotos mais velhos. Tudo parecia sem sentido, até que conhece Valquíria, uma estranha e solitária menina da vizinhança.
 Desse encontro nasce uma amizade sincera, em meio aos anseios da adolescência, paixão, amor, em que cada um preenche o vazio existencial do outro.
 Porém, as pessoas que perseguem Dennis, começam a ser atacadas violentamente. Valquíria é na verdade um VAMPIRO que precisa de sangue humano para sobreviver.
 Não Deixe o Sol Brilhar em Mim é uma história de vampiros diferente, em que a fuga da solidão ultrapassa o limite do sobrenatural.

COMPRE COM FRETE GRÁTIS: http://www.dracaena.com.br/?modulo=Produtos&item=ProdutosView&id=11






A Ordem dos lendários - O Livro das revelações

Sinópse:

"A Ordem dos Lendários:O Livro das Revelações é apenas a primeira parte de uma narrativa sobre os eventos que culminaram na 3ª Grande Guerra Mundial, período em que a humanidade chegou à beira da extinção.

“O Apocalipse”, como ficou conhecido entre os sobreviventes, começou muito antes do aquecimento global.Num passado muito distante, conhecido apenas pelos Originários e pela Ordem dos Lendários, existiram seres que não deixaram vestígios para serem descobertos, mas o legado deles continuará entre nós enquanto existir vida no planeta.

Muitos detalhes sobre a história da humanidade, até então desconhecidos vieram à tona, mas somente um grupo de crianças, escolhidas para um programa de conscientização na Escola de Desbravadores do Conhecimento tiveram a oportunidade de conhecer fatos nunca antes revelados.
Sob a orientação dos sobreviventes da guerra, tiveram contato com detalhes sobre a vida dos principais personagens que lutaram pela humanidade, enquanto lhes são revelados mistérios pessoais.Envolvidos em lições de filosofia e fatos históricos, descobriram como interpretar as decisões tomadas por Gabriel observando um jogo de xadrez e, principalmente, como através do autoconhecimento ele se tornou o Lendário Elemental.
Assim começa o primeiro livro, narrando a jornada do jovem Gabriel. Um rapaz simples, repleto de sonhos de vencer suas dificuldades pessoais e que se vê envolvido numa tarefa secular inacabada.Uma sequência de acontecimentos e descobertas o prepara para enfrentar o terrível Khaos, um inimigo que surgiu em seu caminho desde que o Universo ainda era apenas uma extensa camada fria e escura.
Por isso a Era Elemental reserva muitos segredos desde a origem do que conhecemos como tempo até os dias atuais. Entre os quais destacam-se dois enigmáticos personagens, Khaos e o Lendário Elemental.Em torno deles a vida se renovou inúmeras vezes e, para que dessa vez não acontecesse em definitivo, os membros da Ordem dos Lendários entraram em ação para evitar que o pior viesse a ocorrer.
Durante os séculos protegeram os portadores da essência do Lendário Elemental e, no momento em que os indicadores apontavam para o possível ressurgimento de Khaos, iniciaram o despertar do portador da esperança e único capaz de enfrentar a personificação do mal em condições de vencê-lo.
A Ordem dos Lendários: O Livro das Revelações convida seus leitores numa jornada pelo passado, conhecendo épocas desconhecidas e suas relações com o comportamento humano.Sugere para o leitor observar a vida de forma diferente, tornando a experiência de acompanhar Gabriel em suas descobertas num momento prazeroso e transformador.Por isso caro leitor, como dizia Confúcio em seus preciosos ensinamentos:“ESTUDE O PASSADO, SE QUISERES ADIVINHAR O FUTURO”

COMPRE COM FRETE GRÁTIS : http://www.dracaena.com.br/?modulo=Produtos&item=ProdutosView&id=5



EDITORA DRACAENA LANÇA NOVO SELO EDITORIA


O novo selo Editora Oxigênio terá como foco publicações de livros de autoajuda, carreira e negócios, filosofia, saúde e espiritualidade e, lançará autores nacionais e internacionais. 

Léo Kades, editor da Dracaena comentou: “Encontrávamos dificuldade em encaixar alguns títulos dentro da proposta da Editora Dracaena que é mais voltada a livros de Ficção, Romance, Literatura, Infanto-Juvenil e creio que agora com a criação do novo selo teremos um maior destaque para esses títulos que buscam trazer qualidade de vida aos leitores de todas as idades”. 

A Editora Dracaena aproveita para anunciar os principais títulos do novo selo. 



"Vida sem Princípio" de Henry David Thoreau;
"Caminhada" de Henry David Thoreau;
"O Dom de ser feliz" de R.A Torrey;
"Vivendo Bem e Ativo até os 100 anos" de Alysson da Silveira Campos; 
"Saúde e espiritualidade" de Alysson da Silveira Campos; 
"Prosperidade com Espiritualidade" de Celso Zymon; 
"Natureza" de Ralph Waldo Emerson

Para saber mais sobre esses livros acesse: www.dracaena.com.br