quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Lançamento: Amante Meu - Editora: Universo dos Livros

Mais um lançamento da Universo dos Livros mês Janeiro!

Série de vampiros best-seller no The New York Times
Mais de 3 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo!

Amante Meu - J.R. Ward
Editora Universo dos Livros



Sinopse: Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma furiosa guerra entre vampiros e seus assassinos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por guerreiros vampiros defensores de sua raça.

John Matthew já percorreu um longo caminho desde que foi encontrado vivendo entre os humanos, quando sua natureza vampírica ainda era desconhecida. Recolhido pela Irmandade, ninguém poderia adivinhar qual a sua verdadeira história ou a sua real identidade: uma encarnação de Darius. E John terá de recorrer a essa personalidade em uma luta sem precedentes para saciar sua sede de vingança.

A bela Xhex tem lutado a todo custo contra a atração que sente por John, pois já viu a loucura consumir o amor uma vez, quando um macho se deparou com a escuridão de sua vida dupla. Mas o destino provará aos dois que o amor é inevitável para as almas gêmeas.
John Matthew, no coração de uma guerra, encontrará forças em sua verdadeira personalidade para resgatar sua amada.
“Ela estava sendo mantida ali.
Xhex era mantida... e ferida ali.
Seus lábios se separaram e começou a respirar pela boca quando seus olhos observaram os arranhões nas paredes. Havia muitos deles, juntamente com manchas pretas... e outras, de sangue seco, que eram de um vermelho profundo.
John aproximou-se e passou as mãos por uma ranhura tão profunda que o papel de parede havia dado lugar ao sarrafo e gesso que havia abaixo dele.
Suas inalações ficaram mais fortes e as exalações mais curtas à medida que andava ao redor do cômodo. A cama estava uma bagunça total, os travesseiros espalhados no chão, o edredom emaranhado...
Havia sangue nele.
Estendendo a mão, pegou um dos travesseiros e o segurou com cuidado. Levando-o até seu nariz, inalou... e sentiu uma versão mais forte daquilo com que sonhava todas as noites: o aroma de Xhex.”
O primeiro capítulo está já está disponível: http://issuu.com/moderadorauniversodoslivros/docs/irmandade-da-adaga-negra_amante-meu_cap-01

O livro já está em pré-venda: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3705645/amante-meu/
Preço: R$ 44,90
Sobre a série

Guerreiros obstinados dispostos a arriscar a imortalidade para preservar sua raça
A série internacional de vampiros a Irmandade da Adaga Negra, de J.R. Ward já conta com dez volumes e é um dos principais sucessos do gênero. Cada volume conta a história de um dos vampiros da Irmandade e sua luta pela sobrevivência e suas paixões arrebatadoras. Certamente se você ainda não leu, irá se apaixonar pela série como milhares de fãs em todo o mundo.

Livros da série:

• Amante Sombrio
• Amante Eterno
• Amante Desperto
• Amante Revelado
• Amante Liberto
• Amante Consagrado
• Amante Vingado
• Irmandade da Adaga Negra: Guia Oficial da Série
• Amante Meu

Sobre a autora

J. R. Ward é autora de livro sobre vampiros com a prestigiada série Irmandade da Adaga Negra (composta por dez livros). Sua narrativa leve e excitante cativou fãs no mundo todo.


Para os fãs de RECIFE, dia 04 de fevereiro é dia de encontro de fãs IAN !
http://rascunhosdauniverso.tumblr.com/post/14213496397/encontrodefasrecife

5 comentários:

  1. Oie!!
    Eu já li 5 livros dessa série!! Tenho 7, claro que esse está na minha lista!!!

    bjkasss

    ResponderExcluir
  2. Estou louca pra começar a ler essa série... mas são mtos livros e eu ainda tenho uma lista enoooorme na frente... mas um dia eu consigo! hehehe

    beijos,
    Nica

    ResponderExcluir
  3. Olá! Está rolando uma promoção bem legal lá no blog! Confere lá: http://migre.me/7t2i2

    ResponderExcluir
  4. Todas as vezes que leio uma notícia sobre esta série fico me sentindo meio que um ET. Serei eu o único que nunca li nada sobre os "Amantes"? O mesmo acontece com o tão falado IAN. Se o alvo destas duas séries era atingir o público feminino, acabou despertando a curiosidade do masculino. No momento não tenho nada a dizer a respeito a não ser que a cada resenha, como esta sua, fico mais inclinado a ler. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Pois é, eu também tenho uma certa incerteza, leio ou não leio??

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor