quinta-feira, 13 de setembro de 2012

LANÇAMENTOS ARQUEIRO SETEMBRO/2012

Olá galera amiga do Cia!

Hoje quero anunciar os lançamentos de uma editora parceira do blog Cia do Leitor que admiro muito, estou falando da editora ARQUEIRO. São tantas novidades que fico com um largo sorriso de satisfação. Vamos conhecer?

Quem não conhece Harlan Coben? Um dos autores mais lidos do mundo, Harlan Coben leva seu premiado personagem Myron Bolitar a reviver lembranças intensas e dolorosas de seus tempos de atleta.


Sem deixar Rastros.

Myron Bolitar parecia destinado a uma carreira de sucesso na NBA quando uma lesão no joelho o afastou definitivamente das quadras. Porém, 10 anos depois, o agente esportivo, que também atua como detetive nas horas vagas, está de volta ao jogo – não para cumprir seu destino como astro do basquete, mas para desvendar mais um mistério.
O ídolo dos Dragons de Nova Jersey Greg Downing, principal adversário de Myron na época da faculdade, desapareceu sem deixar rastros pouco antes das finais do campeonato nacional. À frente do caso, Myron trabalhará infiltrado entre os jogadores para tentar obter informações que o levem ao paradeiro do antigo rival, com quem também competiu pelo amor de uma mulher.


O que a princípio parece um típico desaparecimento vai ganhando contornos inesperados à medida que a investigação avança, reacendendo em Myron lembranças que ele nunca imaginou ter que reviver.
Com a ajuda de seus fiéis escudeiros, o excêntrico Win e a ex-lutadora profissional Esperanza, ele comprovará que seus piores pesadelos estão mais vivos do que nunca. E, em meio ao glamour da NBA e a criminosos da pior espécie, vai descobrir coisas sobre si mesmo que mudarão sua vida para sempre.

Ao mergulhar na turbulenta vida de Greg, antigo adversário dos tempos de faculdade, o investigador fica cada vez mais perplexo diante de fatos que parecem não se encaixar e personagens que à primeira vista não deveriam ter qualquer relação entre si.

Para descobrir o que se esconde por trás dessa história sombria e cheia de reviravoltas – da qual ele próprio acaba sendo uma peça fundamental –, Myron precisará reviver antigas dores e enfrentar velhos demônios em meio a cadáveres, chantagistas e mafiosos.

____________________________________________________________________________

Depois do sucesso de Queda de gigantes, Ken Follett dá sequência à trilogia histórica “O Século” com um magnífico épico sobre o heroísmo da Segunda Guerra Mundial e o despertar da era nuclear.


Inverno do Mundo

Inverno no Mundo

Inverno do mundo retoma a história do ponto exato em que termina o primeiro livro. As cinco famílias – americana, alemã, russa, inglesa e galesa – que tiveram seus destinos entrelaçados no alvorecer do século XX embarcam agora no turbilhão social, político e econômico que começa com a ascensão do Terceiro Reich. A nova geração terá de enfrentar o drama da Guerra Civil Espanhola e da Segunda Guerra Mundial, culminando com a explosão das bombas atômicas.

A vida de Carla von Ulrich, filha de pai alemão e mãe inglesa, sofre uma reviravolta com a subida dos nazistas ao poder, o que a leva a cometer um ato de extrema coragem. Woody e Chuck Dewar, dois irmãos americanos cada qual com seu segredo, seguem caminhos distintos que levam a eventos decisivos – um em Washington, o outro nas selvas sangrentas do Pacífico.


Em meio ao horror da Guerra Civil Espanhola, o universitário inglês Lloyd Williams descobre que tanto o comunismo quanto o fascismo têm de ser combatidos com o mesmo fervor. A jovem e ambiciosa americana Daisy Peshkov só se preocupa com status e popularidade até a guerra transformar sua vida mais de uma vez. Enquanto isso, na URSS, seu primo Volodya consegue um cargo na inteligência do Exército Vermelho que irá afetar não apenas o conflito em curso, como também o que está por vir.

Como em toda obra de Ken Follett, o contexto histórico pesquisado com minúcia é costurado de forma brilhante à trama, povoada por personagens que esbanjam nuance e emoção. Com grande paixão e mão de mestre, o autor nos conduz a um mundo que pensávamos conhecer e que a partir de agora não parecerá mais o mesmo.

O terceiro volume da trilogia, com lançamento previsto para 2014, dará continuidade à saga das cinco famílias durante o período da Guerra Fria.

Onde comprar:


7 comentários:

  1. Oi Ni,

    os dois parecem legais, mas não fiquei muito interessada...

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi,Ni!
    Eu leria O Inverno do Mundo. Faz bem meu gosto. Curto bastante romances históricos.

    Bjs!
    Zilda
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Eu adooooro a Arqueiro, ela é uma das editoras que eu mais gosto *-*
    A grande maioria dos livros deles eu já li ou estou querendo ler :D
    E esses dois já estão na minha lista

    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Ni, tudo bem?
    Amo Harlan Coben, principalmente a série do Bolivar... ele é tão sarcástico mesmo quando se ferra que é impossível não se apaixonar por ele rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Me deu uma baita vontade de ler "Sem Deixar Rastros" :D HAHA
    Belos lançamentos da Editora ;)
    Ótimo post Ni, adorei saber sobre os lançamentos da Arqueiro.
    Sucesso SEMPRE, beeijo ;*

    Ewerton Lenildo - @Papeldeumlivro
    papeldeumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Menina, são tantas novidades que a gente fica louca prá ler tudo! "Sem deixar rastro" me pareceu muito interessante!

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor