sexta-feira, 29 de março de 2013

Futuros lançamentos da Editora Modo

Olá queridos, vamos que vamos com mais lançamentos, dessa vez vou anunciar os Futuros Lançamentos que a Modo Editora está preparando pra você, surpreendam-se com as novidades assim como euzinha me surpreendi e me apaixonei. Muitos desses livros serão lançados na Bienal do Rio 2013, preparem o bolso, porque vem muita coisa boa por ai.

Fascínio Egípcio
Luciane Vieira Z.
Sinopse: No cenário do Antigo Egito, as vidas do príncipe herdeiro e da filha do sacerdote do deus Amon se cruzam, seus pais disputam poder na cidade mais importante do Egito. Ele criado para governar o país, ela retirada pela mãe de uma vida de conforto e luxo é criada escondida em uma vida de muitas dificuldades. A vida de Zeq é marcada pela crença popular que ele é filho de um deus e a vida de Naia é marcada pela descrença desde que a mãe mentiu ao dizer que seu pai estava morto, mas sua mãe na eminência da morte faz uma revelação, seu pai está vivo e lhe entrega uma prova disso. Preocupada com o estado da mãe e sem recursos ela comete um ato desesperado e furta alguns alimentos, na fuga é presa por um guarda do Faraó e levada ao calabouço. O que o futuro Faraó do Egito não imaginava é que ficaria fascinado pela beleza e personalidade da jovem. Naia tem o curso de sua vida drasticamente alterado, pois não sabe se odeia ou ama Zeq e terá que decidir se vive esse amor conturbado e assume a responsabilidade de se tornar a Princesa do Egito! Enquanto ela luta para definir seus sentimentos, tem que enfrentar traumas do passado, desconfianças e inimigos que tentam a todo custo atrapalhar seu relacionamento com Zeq.

A Insígnia de Claymor Europa
Josiane Veiga
Sinopse: Idade Média.
Jehanie Claymor é uma jovem Lady que cresceu protegida pelo amor incestuoso do irmão Alexei. Sem conhecer os perigos e maldades da época, ela foi mimada e amada ao extremo. Mas, em uma viagem em que abandona o castelo de seu pai para ir de encontro ao seu noivo Garreth, vê todas as suas ilusões românticas chegando ao fim.
Sir Daniel Trent só busca vingança. Sua irmã mais jovem foi seduzida pelo cavaleiro Alexei Claymor, e abandonada por ele após engravidar. Sem esperança, a jovem matou-se, deixando Trent com a incumbência de limpar sua honra. No entanto, seu destino muda completamente ao encontrar uma jovem que perdeu a memória. …E assim, sem saber, ele acaba se apaixonando pela irmã de seu maior inimigo…


A Nenphis
Barbara Biazioli
Sinopse: “Dia após dia… Dormir sem despertar…- até que um poder de teor incomparável possa quebrar esta ordem…”
Um rosto bonito e extremamente agradável pode guardar segredos assombrosos quanto aos seus sentidos apurados; aos que podem ouvir ou enxergar a quilômetros de distância… Também podem manter camuflado o fato de alguns conseguirem enxergar o que aconteceu em passado tenebroso.
Não são apenas rostos bonitos, são pessoas extremamente habilidosas que sempre viveram, harmoniosa e sigilosamente, entre as pessoas normais.
Eles são os Travantinos, uma ordem de pessoas discretas e habilidosas, porém lhes falta a imortalidade. Possuem fraquezas, e uma delas, corrompeu Dorlom Droy que, cego por sua ira, invocou o que há de pior entre os Travantinos, investindo este mal contra seu próprio irmão, Maldrow Droy, há muito tempo atrás…


A Rainha da Floresta
Anna Leão
Sinopse: A Rainha da Floresta é um gostoso convite para o mundo da magia. O leitor conhecerá a história de Anaís, a princesa herdeira do Reino das Joias, que se descobre uma bruxa no dia do seu noivado. Obrigada a fugir do reino ela refugia-se na Floresta da Lua, vítima de uma antiga maldição que secou a floresta, transformando-a num lugar sombrio e sem magia. Anaís é a única que pode quebrar a maldição e é, há muito tempo, esperada pelo povo da floresta. A obra é a reunião da trilogia que neste volume único está dividida em três Tomos: A Floresta da Lua, A Deusa da Terra e O Casamento Sagrado.
Uma história que mostra a importância de sermos nós mesmos e de encontrarmos nosso lugar no mundo.
Uma história que vai mexer com a sua imaginação!
A ideia da história, ou pelo menos de seu fundamento, é antiga. Seu embrião veio em minha mente nos anos 90, enquanto eu ouvia músicas da grande artista inglesa Kate Bush. Ouvia seu disco ( que na verdade era uma fita gravada de canções mais antigas de Kate) e imaginava um show, uma ópera rock. E baseado nos títulos das canções e na melodia que me inspirava foi se desenhando em minha imaginação a base da história de Anaís, como você deve saber, a protagonista de minha obra. Eu não dominava o inglês, por isto não entendia bem a letra, uma palavra ou uma frase ou outra. Eu me deixei levar mesmo pela melodia e pelo título das músicas. Na época, eu não pensava em ser escritora – embora eu gostasse de escrever desde pequena – e a ideia ficou apenas na minha imaginação como um deleite. A primeira vez que ela foi para o papel, foi no ano seguinte, mas como material para um laboratório de dança.


As Amazonas das Montanhas
Marih Macar
Sinopse: Das paixões ardentes às missões sangrentas.
Envolva-se na magia misteriosa praticada nas montanhas…
Ao se aventurar com o namorado pela Cordilheira dos Andes, Ludmilla sofre um acidente e acorda dias depois em um lugar estranho, sem o namorado e em meio a mulheres exóticas e misteriosas. Após descobrir que fora salva por alguém chamada por ‘bela’, fatos inusitados acontecem e ela se apaixonada pela tal mulher, vindo a descobrir de que se tratava de uma importante guerreira amazona.
Ludmilla tem uma escolha – voltar para sua terra, enterrando o segredo das amazonas ou viver uma vida selvagem repleta de aventuras ao lado de novas amizades, novas descobertas e de um novo amor.
É chegado o momento de um esperado combate.
Uma batalha que poderia mudar definitivamente seu destino.
Os fatos se sucedem em ritmo tenso e surpreendente até o final.

Acontece que eu te amo
Edna Guedes
Sinopse: É seu primeiro romance e será lançado pela Ed. Modo em 2013. Contudo, não é o único da autora, pois ela pode ser encontrada no Clube de Autores com mais três romances, Encontro em Capri, Paixão sem limites e Entre dois amores. Vejamos agora um pouco de Acontece que eu te amo. “Quem nunca sonhou com um grande amor, com a pessoa ideal e perfeita? Luíza é uma jovem recém-saída da adolescência e caloura na universidade de jornalismo, que apesar da pouca idade, é madura e sabe bem o que quer, porém, como toda mulher, ainda sonha com o príncipe encantado e que sua primeira vez será com a pessoa perfeita. O que ela não sabia era que esbarrar em Guilherme naquele shopping mudaria sua vida para sempre. Olhar em seus olhos foi como morder a maçã e descobrir o pecado original. Será que ele se entregaria à atração que sentiu por aquela menina e mulher tão cheia de vida e decidida? Eles estavam em diferentes estágios de vida agora, ela estava começando e ele já estava no meio do caminho, a diferença de idade entre ambos era fator relevante para Guilherme não querer se arriscar de novo. Mas o amor tem idade? Ela tem muito a aprender e ele apenas a esperar. Acontece que eu te amo é um romance para as mulheres eternamente apaixonadas e que ainda sonham com o grande amor de sua vida, sem perder a esperança. Tem sexo, orgulho, paixão, brigas, intrigas, conquistas e muito amor.”

Diário de Zézu- Passagens
J.C Hesse
Sinopse: Otto procura obstinadamente pela origem de estranhos manuscritos, escritos e deixados ao acaso, nos correios. Ele encontra a origem e surpreende-se com o que descobre. Decide publicar os manuscritos de Zézu, em forma de livro e eventos estranhos começam a acontecer, mundo afora. Antes que Otto entenda realmente o que está se passando, o mundo entra em colapso e a sociedade deteriora. Diário do Zézu – Passagens, é um convite à fantasia, com personagens místicos, saídos do próprio ego de cada um e reconhecidos pela sabedoria da Natureza. Animais gigantes e mágicos, que vivem, em formas simples e caseiras, sempre nos protegendo e fazendo companhia aos homens, prontos a arriscar a vida, sem medo.
A obra é o encontro da realidade com o místico e bem que poderia ser o confronto definitivo entre o Bem e o Mal, embora este, pareça ser eterno.
Esta obra acredita na fantasia, na magia e no amor. Vai fazer toda a diferença, nesta batalha, se o mundo acredita também. Não estamos sós. Aliás! Nunca estivemos! Possuímos guardiões zelosos, que apesar dos esforços, de alguns, em destruir o planeta, eles continuam a defendê-lo.
O mundo, como é conhecido, está em perigo e um pequeno grupo de pessoas terá que enfrentar um inimigo perigoso e decidido a acabar com tudo. Todos devem decidir de que lado da batalha vão querer ficar. Não existe mais torcedores, todos fazem parte desta aventura, embarque no nosso barco de folhas e vamos à luta!

Entre dois Mundos II
Lígia Miraglia
Sinopse: Normalmente a nossa casa costuma ser um porto seguro. O lugar onde você quer estar e realmente se sente bem, mas no meu caso, infelizmente, a situação não é essa. Acabei de mentir para a pessoa mais importante de minha vida, meu querido Raul, eu deveria estar em Milão ao seu lado e não dentro de um avião, indo ao encontro do meu pior pesadelo…
Noah, este é o nome do meu Anjo do Mal, daquele que está à minha espera. Depois de momentos horripilantes que passei ao seu lado, sei que este encontro não terminará bem. Tudo começou após um grave acidente, e nunca mais minha vida foi normal, cada dia que acordo viva e respirando, sinto que pode ser o último. Juro que tentei mantê-lo longe! No entanto, recebi a sua visita indesejada. Por mais que eu tivesse raiva de Noah, desta vez ele estava me dando uma chance. A oportunidade de ter um futuro, de estar viva e viver ao lado de minha família e Raul.
Tudo o que eu queria era poder mudar as coisas, não ter escondido nada do que aconteceu a Raul. Talvez ele pudesse estar ao meu lado agora, me ajudando, dando força para que eu fizesse tudo certo e este temor que me consome diminuísse. Mas como nada em minha vida vem sendo fácil, sei que essa não será uma missão simples. Eu estou com medo, muito medo do que poderá acontecer no decorrer desta jornada ao lado de Noah. A verdade é que ele me apavora, o simples fato de me olhar com aqueles grandes e frios olhos azuis faz com que o meu coração pare de bater e o ar suma dos meus pulmões…

Herança de sangue
Priscila Xavier
Sinopse: As forças do mal se confundem com as trevas.
Por todos os lados – a morte, a magia e sangue.
Até onde se pode chegar para conquistar o poder?
Ana vive em constante luta atrás da construção de seu sonho – o sucesso de sua pousada, um lugar de beleza estonteante, norteado pelo medo, floresta, mortes e maldição. Eva, irmã de Ana, está à sua caça. Ela não quer apenas seu amor, seus amigos e a pousada… Ela deseja com todas as suas forças, a herança que Ana carrega em si – sua própria vida e a magia.
Herança de sangue é uma odisseia entre o bem e o mal. Uma obra criada para causar temores sensoriais e medo insólito, concentrando numa só trama – bruxas, seres malignos e vampiros.
Quem sobreviverá?!
Trecho (sucinto): Ele e o melhor amigo que alguém poderia ter. O melhor amante que poderia alguém encontrar, tão doce e gentil, nenhuma presa poderia resistir aos seus encantos, a menos que fosse uma criatura sem coração ou sem alma. “Tenho sorte de poder contar com ele, meu amigo, meu vampiro, meu anjo negro”.

Fiona e o Jardim Secreto
Tamara Ramos
Sinopse: Fiona e o Jardim Secreto é uma obra escrita em dois volumes que conquistará jovens e adultos pelo alto teor filosófico. Fiona é uma jovem apaixonada pelos livros que vê sua vida mudar completamente quando desce uma misteriosa escada que a leva a um extraordinário jardim secreto.
Chegando ao jardim, Fiona se depara com criaturas fantásticas como Netúnia, a flor voluntariosa que tem o dom de prever o futuro; Oceano, um cavalo alado de asas azuis bastante temperamental; Ellinor, uma bela morena que está perdida no tempo em uma era medieval e outros inesquecíveis personagens que vão conquistar o leitor de forma imediata.
A história se passa em diversos tempos: nossa época atual, onde estão presentes os conflitos contemporâneos da juventude; a era medieval, onde Fiona terá que reaprender a viver em situações limites, sem água aquecida, sem internet, etc; e uma cidade perdida no tempo, Sleeping Village, onde a existência de reis, príncipes e dragões são reais.
Fiona e o Jardim Secreto é um livro que conquistará crianças, jovens e adultos pelo alto teor filosófico. A dualidade entre o mundo real e o mundo imaginário, o poder e a força do pensamento positivo, a ambição desmedida pela riqueza, o amor obsessivo pelos livros e pelo mundo da imaginação, são temas apresentados de maneira impactante que fará o leitor refletir sobre as infinitas possibilidades de seu próprio caminho.

Irmãos Ostenholls - Mistério na Vila Keplestal
Fernando Stevan
Sinopse: Os irmãos Ostenholls e o príncipe Allan viviam tranquilamente em Liversphil até que uma viagem inesperada fez seus caminhos se cruzarem. Tudo teve início depois que o pai de Allan, o rei Dorian, soube dos ataques ocorridos numa pacata vila chamada Keplestal. Uma fera assustadora estava aterrorizando toda a região e precisava ser detida. Certo de que o pior ainda estava por vir, o rei decide enviar uma missão secreta chefiada pelo inspetor Arnes e o senador RB até o vilarejo. O que aconteceu na vila de tão assustador? Que fera era esta? Um animal comum com um apetite voraz ou algo bem pior? Algo que só de pensar fazia seus corpos gelarem. Assim começa esta trama cheia de mistérios e aventura, encontros e desencontros, uma história que eternizará uma amizade leal e sincera entre os irmãos Ostenholls e o príncipe de Liversphil.

Não pedi para me apaixonar
Joe Silva
Sinopse: Não pedi para me apaixonar é um livro que mostra os relatos de um garoto que não acreditava no amor, mas teve sua vida modificada após conhecer Renatinhaa. Depois de tantas decepções vividas, ele encontrou alguém que o completava, o entendia e compartilhava os segredos mais íntimos. Só havia um problema, ele não queria se apaixonar! E se entregar a esse sentimento, mesmo que virtualmente, poderia trazer mudanças que nunca poderia esperar. Um livro sobre amores, decepções, mágoas do passado e perdão. Pois no fim, a única coisa que importa é o amor.

O Apocalipse Angelical
Eddy Khaos
Sinopse: Bendizei ao Senhor, vós anjos, poderosos em força, que cumpris as suas ordens, obedecendo à voz da sua palavra! Bendizei ao Senhor, vós todos os seus exércitos, vós ministros seus, que executais a Sua vontade! (Salmo 103:20-21)
Brasil! Era assim que costumavam chamar meu país de origem. As ruas que um dia vieram a ser a cidade de São Paulo estavam repletas de destroços, sangue seco e sujeira; em verdadeiras ruínas – uma batalha final entre humanos e anjos enviados pelo grandioso Pai, para pôr fim à sua criação. Poucos sobreviveram ao “Apocalipse Angelical” e os que conseguiram manter suas vidas a salvo, abandonaram àquela cidade manchada de vermelho férreo, procurando abrigo em alguns raros lugares onde a fúria angelical, por algum motivo desconhecido, não conseguia alcançar. A humanidade, movida por um sentimento de revolta e compaixão, lutava bravamente pelo direito de permanecer viva. No céu, aeronaves de combates da Força Aérea Brasileira abatiam os guerreiros alados, mas a luta parecia em vão, pois, para cada alado abatido, oito surgiam em seu lugar.

O Céu é logo ali - Encontros para liberdade.
Lilian Farias
Sinopse: O céu é logo ali” se desenvolve em um turbilhão de sentimentos, em facetas representadas por duas personagens e o que as cercam, com desejos, sonhos, lembranças, descobertas e inquietações marcando um encontro em que histórias paralelas se unem pelo mesmo ideal: liberdade! Mas, o que é a liberdade? O que aprisionava Dolores e Clarice para que o encontro pudesse salvar suas almas encarceradas? Ao adentrarmos nos mundos distintos dessas duas jovens, mergulhamos numa profusa miscigenação de anseios, lutas, estratégias de sobrevivência. A história de duas mulheres que unidas pelo destino resolvem aflorar todo fluxo de sobrevivência do “ser”, do corpo, da alma, da mente, que advém quando se é permitido ser livre. Liberdade, essa, assemelhada a quem saboreia o vôo das borboletas.

PSICOPATIA - O Inimigo pode estar ao seu lado
Ahtange Ferreira
Sinopse: Alex vivia aparentemente um casamento feliz, até descobrir que Helena estava grávida, desde então passa a demonstrar sua verdadeira face violenta, cruel e assassina. A possessividade e a frustração libertará o monstro frio e calculista que sempre vivera escondido no interior do ser aparentemente dócil gentil e sociável.
Desencadeando uma série de assassinatos com requintes de crueldade, e prazer sexual que beira a loucura. Mostram quão perigosas podem se tornar experiências infantis traumáticas. Uma trama que o fará conhecer um pouco mais de mentes doentias e comportamentos inerentes ou adquiridos. Um romance forte que vai levar o leitor a um mundo cheio de perigos, fantasias e desejos contidos. Num belo sorriso ou num olhar marcante. Fique atento. O inimigo pode estar ao seu lado.

Sussurros da Alma
Mandy Porto
Sinopse: Brooke Watson é uma novata na Universidade de Jericho, e tudo que ela pensava que sua vida seria a partir daí era estudar. Mas então ela conhece Danny Garcia, um garoto arrogante que começa a atormentar a sua vida. Tudo muda, no entanto, quando Brooke descobre que ele foi assassinado e ela é a única que consegue ver seu fantasma. Brooke o detesta, ou acha que o odeia, mas os dois deverão trabalhar juntos para descobrir quem é o assassino que acabou com a vida de Danny, um Serial-Killer que está atacando especificamente garotos da Universidade. Brooke pode não ser um alvo, mas ela logo se torna um por correr atrás de respostas. Danny está morto, mas será que ele poderá salvá-la? Ou melhor, como os dois poderão se salvar do amor que cresce a cada momento que estão juntos? O amor é algo engraçado, ele pode nos pegar nos momentos que menos esperamos.

Volkodlák - A Maldição do Tempo
Roxane Norris
Sinopse: Nesse primeiro volume voltamos à Irlanda do século XIV, onde a caça ás bruxas segue seu rumo impiedosamente, fazendo surgir em meio aos boatos a primeira vítima da Inquisição: Petronella de Meath, supostamente bruxa e ajudante de Lady Alice Le Kyteler.
O romance começa exatamente nesse ponto da história das duas, na tentativa de salvar seu amante, Lady Alice recorre aos rituais pagãos, invocando um antigo espírito: Volkodlák. O que era para ser a cura, torna-se uma maldição para todos envolvidos no episódio. O jovem amante, Joseph, é condenado a vagar pela terra numa meia forma humana e loba; Petronella é queimada viva na fogueira e Lady Alice é dada com desaparecida.
Em meio ao caos que sua vida se transforma, já que não há como reverter o feitiço sem a bruxa, Joseph abandona completamente sua antiga existência, constantemente mudando sua moradia, mas mesmo assim constituindo laços, seguidores e, como não poderia deixar de ser, muitos inimigos.

Vozes do Silêncio
Adriana Vargas
Sinopse: Somente algo poderoso poderia libertá-la…
Seu destino era a morte para salvar o mundo da terceira guerra mundial, fruto de uma maldição que comandava toda a Espanha.
Década de 60 - rock in roll, revoluções e um amor impossível – Analy se apaixona por Vidal, militante rebelde, meio às crises políticas que assolavam a Espanha durante a ditadura dieguista, porém, ela não esperava que sua família guardasse um segredo tão maligno, capaz de separá-la definitivamente de seu grande amor.
Consequências de um passado tenebroso, vinganças sombrias, vozes, visões e uma maldição cigana – estão por todos os lados, do começo ao fim.
O mais forte vencerá num cenário de lutas, sangue, perdas, mistérios e o sobrenatural.

A Hora da Verdade
Neiva Meriele
Sinopse: Rafaela Donnelly e Fabi, sua irmã, deixaram para trás uma vida conturbada e cheia de mistérios para viver uma aventura e descobrirem quais eram os segredos que seu pai guardava a sete chaves.
Mas na pequena cidade Bella Ciudad, fronteira do Brasil com o Uruguai, o destino de ambas muda completamente quando conhecem os irmãos
Leonardo e Hector Martins.
Para Leo, atrás da aparência fria e distante de Rafaela havia uma mulher doce e romântica, mas sua obrigação era vingar seu povo que fora vítima da maldade desta bela, porém, para conseguir seu objetivo teria que passar por cima da forte atração que os unia. Não seria tão fácil como planejara….
Já para Rafa era uma questão de tempo, até que aquele homem tão lindo, quanto arrogante, percebesse o tamanho da injustiça que cometera…
Mas… por quanto tempo conseguiria manter seus segredos escondidos do homem para o qual entregara o coração?

O Túnel do Tempo
Adriana Vargas

Sinopse: Vivemos o tempo todo ao lado de nossa alma gêmea e não percebemos...
Como Clarice poderia provar que todos os detalhes e sentimento, não eram frutos de sua imaginação? E de que forma poderia impedir seu grande amor de morrer, se a prova de tudo que sabe está dentro de sua mente, arraigada nas lembranças?
Por essa, Clarice não esperava - para encontrar seu grande amor, Klaus, deveria antes, apaixonar-se por Enzo, um francês incomum, que lia pensamentos e conversava com seres invisíveis. Tudo acontece entre a paixão sórdida por Enzo em 2012, e o amor torrencial por Klaus, nos anos loucos glamourosos de 1920.
Um romance sedutor com foco no sobrenatural, que viaja pelo tempo, deixando marcas profundas em quem se permitir ser conduzido para dentro da trama.


Site: http://modoeditora.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/modoeditoratradicional?ref=ts&fref=ts

Twitter: @MODOEditora

7 comentários:

  1. Conheço pouco do catálogo dessa editora e já estou encantado pelas capas maravilhosas. Quero corrigir isso rapidinho.

    ResponderExcluir
  2. Caprichou amiga e estou junto com você vibrando e cmoartilhando esses lançamentos da Modo Editora.
    Feliz Páscoa!
    Beijos
    Saletade Leitura
    http://saletadeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi,

    mais uma vez, A Modo arrasou nos lançamentos e nas capas! Quero todos os livros!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que Man maravilhoso na capa do livro "Acontece que eu te amo"! *-*
    Ansiosa pra ler a continuação do livro "Entre dois Mundos"
    A capa do livro "Vozes do Silêncio" é fantástica!

    Amei todas as capas e sinopses.
    Parabéns Editora Modo.

    ResponderExcluir
  5. Oi, adorei os lançamentos. A editora Modo está de parabéns.
    Beijos
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Carolina Durães8 de abril de 2013 08:54

    Oi Ni, tudo bem com você?
    Vários lançamentos interessantes. Estou de olho em alguns. Eu tenho que comentar que a editora está de parabéns, pois só de olhar as capas já despertou a minha curiosidade para vários livros.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Preciso conhecer melhor a Editora Modo.
    Não se deve ficar alheio aos recursos que estão surgindo no mundo literário.

    Jorge

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor