sábado, 30 de março de 2013

Livros Nacionais e suas sequencias #03

Olá amigos queridos!

Como combinado, essa é a segunda postagem de muitas que virão pela frente, onde estarei  apresentando obras de autores parceiros que vale tanto a pena se lida que teremos continuações das quais serão sempre lembradas e compartilhada por todos.
Hoje falarei dos livros da autora Adriana Brazil que teve seu primeiro volume publicado pela Editora Novo Século através do selo Novos Talentos em 2011 e até hoje é sucesso entre os leitores românticos e sonhadores.


OUTONO DE SONHOS 

Outono de Sonhos é o primeiro volume da Série Foi Assim que te Amei. Nesse romance Helen é uma jovem cheia de sonhos e objetivos a conquistar, filha única de uma família estruturada e feliz. No início da trama ela se vê envolta à expectativa do primeiro dia de aula na faculdade de Letras da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina. O talento para escrever rende a Helen o convite para dar continuidade a um projeto parado na faculdade, terminar um conto de amor entre um príncipe e uma plebeia, iniciado pelo escritor e estudante de teatro, Andrew Gamberini, que sofreu um acidente há um ano e abandonou a faculdade. Conforme entra em contato com a trama, Helen descobre-se apaixonada pelo seu autor e viverá intensamente um romance pelas quatro estações do ano. Outono dos Sonhos é uma obra apaixonante, levando o leitor a mergulhar em uma surpreendente e emocionante história de amor.

Curiosidade: A modelo da capa, é a própria autora. Lindo né?!

Esse ano, 2013, a autora repetiu a dose, causando furor nos leitores mais ansiosos e veja o resultado a sequencia do livro Outono de Sonhes já é grande sucesso! Conheça...

INVERNO DE CINZAS

No segundo livro da série “Foi Assim que te Amei”, Inverno de Cinzas, Helen depara-se com o momento mais crítico da sua vida. Nada diferente do forte inverno que está sobre o país naquele ano. Tristeza, solidão, ressentimentos, lágrimas e dor, sopram as folhas deixadas pelo Outono de sonhos que Helen viveu, trazendo o frio da estação ao seu interior. O cinza que cobre seus dias a leva para uma profunda depressão. Ela encontra nos amigos, na família e na fé a força para continuar. Ela desabafa seus sentimentos na sua agenda, colocando suas emoções sufocadas pela saudade, como um inverno sem cores, onde tudo ao seu redor, está completamente frio, cinza e sem vida.

Não, dessa vez não foi a autora a modelo da capa, porém, é igualmente linda a produção da Editora Novo Século... Parabéns!

BREVE TEREMOS MAIS CONTINUAÇÕES:

Primavera de Cores - Foi assim que te amei Vol.3 

Trecho de Primavera de Cores:“Aquela Primavera foi intensa em suas cores... Ela trazia um misto de saudade e alegria, de um tempo marcado pelo cessar da chuva. As flores brotavam, os pássaros incansavelmente davam voz a elas. Pois silenciosamente elas apenas exalavam um doce aroma, um suave perfume. Helen Castilho”

Verão de Conquistas - Foi assim que te amei Vol. 4“O que valeria um momento? Um espaço de tempo de uma alegria única... Um breve pensamento, um vazio... ou até mesmo uma eterna lembrança de um brilho que não foi visto, de sonhos que não nasceram, de uma suave brisa que ainda sopra nos dias de saudades... No abrir das mãos um vento sopra, levando os desejos que traziam uma profunda inspiração... O amor desenhou formas e deu expressões a uma recordação admirável que ficou gravado numa linda lembrança de vida, que fugiu das minhas mãos... Aprendi a agradecer os momentos de dores e crer que eles sempre terão um propósito admirável de levar-me a escada da vida que me faz crescer.”

Quer comprar? Então acesse:


É gente linda, semana que vem teremos mais livros e suas sequencias. Aguardem!

2 comentários:

  1. Oi, adorei a postagem. Que legal que é autor da casa, tão pertinho de nós. Já li Outono de Sonhos e vou esperar para adquirir o meu exemplar de Inverno, pois o frete está muito alto para minha região.
    Beijos
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Carolina Durães8 de abril de 2013 08:53

    Oi Ni, tudo bem com você?
    Amei o primeiro livro da autora e estou muito curiosa com o segundo livro.
    Ótimo post...
    Beijos

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor