quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Resenha - A.G. Howard - Qualquer Outro Lugar (Livro 3)

Qualquer outro lugar
Splintered # 3
Páginas: 416
Editora: Novo Conceito

Sinopse
Alyssa está tentando entrar novamente no País das Maravilhas. Os portais para o reino se fecharam, não sem antes levarem sua mãe. Jeb e Morfeu estão presos em Qualquer Outro Lugar, reino em que intra-terrenos expulsos do País das Maravilhas estão vivendo.
Para resgatá-los, ela precisa recorrer à ajuda de seu pai. Juntos, eles iniciam uma missão quase impossível para tentar resgatar entes queridos, restaurar o equilíbrio dos reinos e o lugar dela como Rainha.

Alyssa precisa lutar não só com a Rainha Vermelha, um espírito malicioso que tem a intenção de refazer o País das Maravilhas à própria imagem, mas também reconstruir seu relacionamento com Jeb, o mortal que ela ama, e Morfeu, o ser fantástico que também reivindica seu coração.

E, se todos tiverem sucesso e saírem vivos, eles poderão finalmente ter o felizes para sempre .

Resenha

Depois daquele final de tirar o fôlego de Atrás do Espelho tive sorte de já ter a continuação cedida pela nossa parceira Novo Conceito e poder ler o desfecho dessa trilogia maravilhosa.

Após os acontecimentos arrebatadores do livro anterior onde o portal para o País das Maravilhas foi fechado levando a mãe de Alyssa, Jeb e Morfeu foram parar em Qualquer outro lugar (lugar onde vivem os seres expulsos do País das Maravilhas onde o ferro impede que usem sua magia) e Alyssa foi parar em um manicômio para não ser presa devido ao estrago feito na festa de formatura. Alyssa então decide investigar as memórias do pai e da Rainha Vermelha para tentar enfrentá-la, então ela partirá para uma longa jornada cheia de descobertas e aventuras para tentar salvar seus dois amores, sua mãe e o País das Maravilhas. Nesse livro vamos ter um grande destaque para a Rainha de Copas que está exilada em Qualquer outro lugar. 

A narrativa da autora continua com um ritmo alucinante deixando leitor ávido por mais a cada página virada. Por mais que eu quisesse acabar logo o livro para saber o desfecho, me lembrava que esse era o último então não queria que acabasse logo.

O livro me causou muita tensão o tempo inteiro e o desfecho foi perfeito. Eu preciso ler mais livros dessa autora, por favor Novo Conceito publique a nova série dela sobre O fantasma da Ópera.





Um comentário:

  1. Ainda não li nenhum dessa série, acredita? Preciso ler, to curiosa!!!
    Beijinhhos!
    Livros, Amor e Mais

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor