sábado, 10 de fevereiro de 2018

Desafio escolhas de capas [Parte 2]

VÍDEO NOVO!

Olá amores de titia!!

Depois do sucesso estrondoso (Ixi, que mentira!) do primeiro vídeo e a pedidos dos milhares de inscritos (Aff...) Aqui estou eu com a continuação do vídeo Desafio de Capas pelo mundo!
Das letras M à Z.

Quer conhecer as capas internacionais dos livros mais lidos pela galera, então assista o vídeo!


Querem mais?
E não deixe de comentar, por favor!
Bjos!!

7 comentários:

  1. Gostei do video, você é bem dinamica além de extrovertida, adorei. Amo capas e esse video foi bem útil e legal, amei conhecer as capas de diversos países ^^ Ameei

    ResponderExcluir
  2. Hey, Nizete!

    Mulher, que trabalhão você deve ter tido pra caçar todas essas capas por aí! Parabéns pela coragem!
    De todas as capas que você mostrou, a que eu achei mais linda foi a "Sete minutos depois da meia-noite", versão Itália. <3
    Muito bacana sua ideia pra fazer o vídeo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que bacana esse post e vídeo Nizete, adorei saber a sua opinião e nos propor essas ideias, achei ótima a sua dica e adoraria conhecer mais capas, vou ver se encontro alguma.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. É impressionante ver sempre a diferença entre cada país, está aí um tema interessante para o vídeo, adorei ver como alguns usam fotos objectivas e outros abusam da subjectividade! Impressionante! Interessei-me em analisar as diferenças pelos países após ver as diferenças entre as ilustrações de Harry Potter, sabe? Adorei ver!

    ResponderExcluir
  5. Ei Ni!
    Me divertindo com seu video, kkkkkkk mulher que trabalhão hein? Muitas capas!!! Acho muito legal essa variedade de capas para um mesmo livro, são realmente lindas as capas dos outros países! Post show, parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Oi Ni
    Que legal esse vídeo, gostei muito de ver as capas de outros países :)
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  7. Oi. bem bacana esse vídeo e perceber as diferenças das capas em cada região, lógico que tem relação com a cultura local e diz muito sobre a população em questão que consome o estilo de livro mencionado.

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor